SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pastor Raul Cavalcante (MA), fala sobre projeto da CGADB - AD na COPA para os Obreiros na AD Belenzinho

Pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD em Imperatriz e
Presidente da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e
Discipulado da CGADB
Na última terceira segunda feira do mês, dia 19, véspera de feriado na capital paulista, o templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), esteve lotado por cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores para a mensal reunião de obreiros. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que estava em viagem atendendo as atividades da CGADB não pôde estar presente, o trabalho foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior.

Diversos pastores de outros estados estiveram presentes a esta reunião, alguns deles, como o pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD em Imperatriz, no estado do Maranhão, estavam em São Paulo, para na terceira feira, dia 20, participarem de uma reunião da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, presidida por ele sobre o projeto AD na COPA.

A convite do pastor Wellington Junior, o pastor Raul ministrou a palavra de Deus aos obreiros paulista. Antes da mensagem, pastor Raul discorreu um pouco sobre o Projeto da Comissão de Evangelismo.

AD na Copa é um esforço evangelístico a ser empreendido pelas Assembleias de Deus no Brasil, sob iniciativa da CGADB durante os eventos futebolísticos de 2014, enquanto milhares e milhares de turistas estarão em diversas capitais do país por ocasião da Copa do Mundo, as igrejas nas cidades onde haverão jogos estarão com equipes bem preparadas, equipadas, evangelizando fortemente durante os eventos, inclusive em outros idiomas.

Pastor Raul frisou que estava em SP, para na terça feira, dia 20, juntamente com os representantes das Convenções Regionais filiadas a CGADB, nos estados que sediarão os jogos da copa, discutirem e mais uma vez organizar o projeto. O líder da comissão agradeceu o apoio do presidente da CGADB ao projeto, que com certeza, renderá muitos resultados para a obra de Deus.

Ao final, pastor Wellington Junior pediu aos obreiros que orem pelo projeto, e que a tempo, se envolvam.

0 comentários:

Postar um comentário