SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Billy Graham comemora 94 anos Evangelista nasceu em 7 de novembro de 1918


Um dia depois da reeleição de Barack Obama, o reverendo Billy Graham comemorou seu aniversário de 94 anos. O evangelista nasceu em 7 de novembro de 1918.


Billy Graham comemora 94 anos
"Eu nunca esperei que iria viver tanto tempo, sobrevivendo minha amada esposa, Ruth, assim como muitos amigos e entes queridos", disse Graham.  "Eu creio que Deus ainda deve ter um propósito para me manter aqui, e estou ansioso para ver o que poderia ser."

Sua filha, Anne Graham Lotz, credita a longa vida de seu pai à oração, e disse que espera que as pessoas continuem a orar por seu pai. Filho de Graham, o reverendo Franklin Graham , diz que seu pai vem dizendo desde que ele fez 90 anos que ele espera para viver até os 95.

"Papai aos 94 anos de idade, ainda é um modelo para nós, suas crianças", disse Franklin Graham. "E eu sou muito grato e agradecido a Deus porque ele ainda está conosco. E sua mente ainda é afiada como uma navalha. "

Filhas de Billy Graham disseram que ele pediu um menu de aniversário de cachorro-quente e torta de maçã. O evangelista teve uma festa tranquila em sua casa em Montreat, NC, com cerca de 20 membros de sua família, filhos e netos. "Eu amo todos eles e não posso esperar para vê-los novamente", disse ele.

Aos 94 anos de idade, Graham está longe de inativos. Os preparativos estão em andamento para o "Projeto Minha Esperança", a ser lançado pela Associação Evangelística Billy Graham , em conjunto com o aniversário de 95 anos de Graham em 2013. Ele suporta totalmente o projeto e espera poder participar de algum modo.

O evangelista mundialmente famoso também continua escrevendo livros. Em uma de suas obras mais recentes, Graham conta como ele passou a ver a velhice e discute as transições de vida diferentes. 

No início deste ano, Graham também terminou uma edição de capa dura de uma antologia chamada Canja de Galinha para a Alma: Billy Graham & Me , que documenta sua vida e legado. Ele será lançado em fevereiro.

A aparição mais recente de Graham em público foi em sua casa ao lado do candidato republicano Mitt Romney . Eles discutiram uma ampla gama de temas durante a sua reunião de 30 minutos, incluindo amplas questões de fé, o declínio moral e a importância de enfatizar os valores bíblicos em meio à mudança cultural da América. No final da reunião, Graham ofereceu uma oração para o governador, sua família e a nação e se comprometeu em orar pelo  candidato e sua família.


Fonte: Charisma News

0 comentários:

Postar um comentário