SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CULTO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DA UMADAQ


Como já se esperava foram muitas bençãos; muitos batizados no Espírito Santo e também decisões aconteceram nesta festa, no último dia no culto de encerramento que aconteceu neste Domingo 23, Deus reservou momentos de grande emoção e espiritualidade na vida dos Componentes do grande Vocal Jerusalém que apresentou vários louvores à Deus assim como de toda a Igreja que lotou os assentos do Grande Templo.

A juventude apresentou além dos louvores; uma linda coreografia através do grupo Primícias. Muitos choraram de alegria de Deus ao som das quase cem vozes do vocal da UMADAQ, da cantora Célia Nascimento (Açailândia), Celiane e Leonan (Sítio Novo), dos cantores locais: Winícios Vitor, Lanny Santos, Tânia Moura, Brunna Stefany e Livia Batista.

O preletor ainda o Pastor Edmar Jardim que pastoreia no Ceará pregou sobre o tema: O Leãozinho e a Tribo de Judá e Deus o usou poderosamente para edificar sua igreja.

Encerrando-se a festa encerra-se também o mandato do atual presidente e vice-presidente da Umadaq, cargos até então ocupados respectivamente pelo Ev. Manoel Soares e o Dc. Alessandro da Costa Ribeiro (Cidelândia) e que a partir desta data  serão ocupados pelo Auxiliar do trabalho: Jandir Rodrigues (Cidelândia) presidente; E pelo Pb. Alessandro (São Domingos) vice. Tenho certeza que esta nova diretoria fará um grande trabalho à frente desta juventude.

Agradecemos à Deus e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que este  Congresso acontecesse, os Pastores da Área 04, Os obreiros, as irmãs que cuidaram da alimentação, os irmãos e irmãs que participaram dos cultos, as crianças que se comportaram, os visitantes não evangélicos, os músicos que tocaram e especialmente aos Jovens por todo esforço, eu creio que foram e serão recompensados.

Que venha o III CONGRESSO DA UMADAQ em Outubro de 2013 seja ainda melhor.  

Que Deus abençoe a todos!
Domingo à noite







Vista externa noturna do templo 
por Pb. Silva Neto
para o Blog da assembléia de Deus Cidelândia.





0 comentários:

Postar um comentário