SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A igreja está crescendo no Brasil?


Os números da última pesquisa realizada pelo IBGE a respeito do crescimento dos evangélicos no Brasil, está motivando os evangélicos que ainda não tinham ministérios a fomarem Um.

A igreja está crescendo no Brasil?É Verdade que depois, desses dados o crescimento da igreja tende a aumentar e com o crescimento dos evangélicos a comercialização gospel crescerá junto.Mas este é outro assunto e não está em questão no momento.

Quero saber onde está a verdadeira igreja?Aquela que cresce na graça e no conhecimento do Senhor, e não aquela que cresce em números e em famosidade.

Aquela, cujos membros viviam em plena comunhão com Deus e o próximo.(Ef 1:15 ); – Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos.

Aquela que tinha como principal tema a Ressurreição e volta de Cristo( 1 Tes 2:19); – Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?

Aquela que buscava os dons espirituais(1Co 14:1); – SEGUI o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.

Aquela que quando orava pelos mortos eles ressuscitavam(At 9:40); – Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se.

A que quando orava o chão tremia(At 4:31); – E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.

Aquela que tinha o prazer de contribuir com liberalidade para a obra missionária(2Co 9:13); – Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão, que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles, e para com todos;

Aquela que orava sem cessar(At 1:14); aquela que não tinha medo de morrer por amor a Cristo(Fp 1:21); – Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Aquela que não tinha por preciosa as coisas desta vida; aquela que dizia “vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim”(Gl 2:20); (Filipenses 1:21) – Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Gálatas 2:20) – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Aquela que sabia perdoar(Cl 3:13); – Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

Aquela que pregava o evangelho com palavras e atitudes, o evangelho puro e simples como simples é Jesus(2Co 11:3); – Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.

Aquela cuja esperança era a vida eterna(Tt 1:2; 3:7); – Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos; (Tito 3:7) – Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
Aquela que era isenta da ganância(Hb 13:5); – Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.

Aquela que aguardava a coroa da vida(Tg 1:12), um coroa incorruptível(1Co 9:25);
(Tiago 1:12) – Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.

(I Corintios 9:25) – E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

Aquela que não se embaraçava com os negócios desta vida(2Tm 2:4). – Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.

Onde está essa Igreja, que têm chamado atenção da mídia e das demais religiões nacionais e internacionais, pelo crescimento nos últimos anos???

0 comentários:

Postar um comentário