SEJA BEM VINDO!

Este é o Blog Oficial da IEADC Igreja Assembléia de Deus em Cidelândia/MA e foi desenvolvido com o objetivo de
deixar você bem informado sobre o que acontece em nossa Igreja local, Regional, Nacional e internacional e ainda sobre
outros temas interessantes. Ajude-nos a mante-lo atualizado. Faça sua crítica e sua sugestão enviando EMAIL para
iead.cid@hotmail.com.br

A Redação.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Marco Feliciano aproveita presença do presidente do Irã na Rio+20 para implorar pela vida do pastor Yousef Nadarkhani


Marco Feliciano aproveita presença do presidente do Irã na Rio+20 para implorar pela vida do pastor Yousef NadarkhaniO pastor e deputado federal Marco Feliciano anunciou que pretende aproveitar a vinda do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil para entregar a ele uma carta pedindo ajuda para o pastor Yousef Nadarkhani, que se encontra preso naquele país.

O deputado anunciou através do Twitter que estava redigindo a carta e, em seus sites oficiais, publicou o texto da mesma na íntegra.

Na carta aberta, Feliciano pediu a Ahmadinejad “para que o governo do Irã reveja o processo que condenou Nadarkhani, que poupe sua vida e o devolva para sua família onde sua esposa e filhos o esperam”.

Afirmando respeitar as leis do Irã, o deputado implora pela vida de Yousef Nadarkhani. Ele fala também do contato que já fez com a embaixada do Irã sobre o assunto e afirma estar à disposição do presidente iraniano para tratar deste assunto junto às autoridades brasileiras. “Prometo que vou colaborar em tudo que estiver ao meu alcance, dentro das Leis do meu País”, enfatiza Marco Feliciano.

Leia na íntegra a carta de Feliciano ao presidente do Irã:

Senhor Presidente do Irã.
Venho à presença de Vossa Excelência, com o respaldo de toda a comunidade cristã do Brasil, para pedir clemência ao Pastor Youcef Nadarkhani, que se encontra preso e condenado a morte em seu País pelo crime de apostasia.

Neste momento, em que o mundo se volta para o Rio de Janeiro e ao ensejo de sua vinda ao nosso País, encaminho esta Carta Aberta, juntamente como o humilde pedido deste deputado federal que é também, pastor evangélico, para que o governo do Irã reveja o processo que condenou Nadarkhani, que poupe sua vida e o devolva para sua família onde sua esposa e filhos o esperam.

Respeitamos as Leis do seu País, mas, da mesma forma como Vossa Excelência vem ao Brasil para opinar sobre a Conferência Rio + 20, nos permitimos implorar pela vida deste homem, que é nosso irmão.

Já fiz contato com a Embaixada do Irã, em Brasília, e reafirmo ao Senhor que estou à disposição das autoridades iranianas para tratar deste assunto junto às autoridades brasileiras. Prometo que vou colaborar em tudo que estiver ao meu alcance, dentro das Leis do meu País.

Brasília-DF, 19 de junho de 2012. Assinado: Pastor Marco Feliciano – Deputado Federal/PSC-SP

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário